Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Idiomas do IFSul: aula inaugural será neste sábado (2)
Início do conteúdo da página
TRANSMISSÃO

Curso de Idiomas do IFSul: aula inaugural será neste sábado (2)

A live será transmitida pelo YouTube, às 15h. A lista com os nomes das pessoas selecionadas já está disponível para consulta

  • Escrito por Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 13h27
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 15h09

Neste sábado (2), às 15h, ocorrerá a aula inaugural dos cursos de Inglês e Espanhol do IFSul — modalidade a distância. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Coordenadoria de Produção e Tecnologia Educacional (CPTE), no YouTube. Na live, será apresentada a dinâmica dos cursos e, também, como será o acesso à plataforma. A lista com os nomes das pessoas selecionadas foi divulgada nesta sexta-feira (1°) e pode ser conferida no site do projeto. Nesta edição estão sendo ofertadas 40 mil vagas.

>> Clique aqui para acessar o canal de transmissão da aula inaugural

Dúvidas e informações 

Em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com a equipe do curso pelo e-mail if-idiomas@ifsul.edu.br.

Sobre o curso

As aulas dos cursos de idiomas são a distância e possuem carga horária de até 180 horas, com três provas online obrigatórias, havendo possibilidade de recuperação para cada uma delas. 

Ao final do curso, o estudante que atingir média igual ou superior a 60% e tiver feito todas as provas será considerado aprovado e será certificado pelas habilidades de leitura e escrita no respectivo idioma. Não há encontros presenciais.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página