Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
solidariedade

Nota de solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Leia a manifestação oficial do IFSul em relação à situação enfrentada em razão das chuvas dos últimos dias

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2024, 14h43
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2024, 14h44

Nota de solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense vem a público manifestar profundo pesar e solidariedade às vítimas atingidas por fortes chuvas e enchente que assolam várias cidades do RS nos últimos dias.

Nossa solidariedade se estende à comunidade acadêmica de nossos Câmpus e Polos de Educação a Distância do IFSul também atingida por esta catástrofe.

As enchentes e os temporais têm causado mortes, doenças, desabrigados e perdas materiais.

Diante desta calamidade, o Instituto Federal Sul-rio-grandense por meio desta se solidariza especialmente com as famílias desabrigadas e as que perderam seus entes queridos.

Gabinete do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense