Você está aqui: Página inicial

• Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 09h54
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 09h55

Docentes do IFSul ou de escolas da região de Venâncio Aires que tenham interesse em divulgar as experiências vividas na sua sala de aula: estão abertas, até o dia 27 de agosto, as inscrições para o Seminário Saberes Docentes do câmpus Venâncio Aires. O evento, que ocorre nos dias 1º e 2 de setembro na unidade, contará com debates, mesas redondas e apresentações de trabalhos. Interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

Na mesa de abertura de cada dia será discutido um tema de atual relevância para a educação no Brasil. No primeiro dia, será debatida a Base Nacional Comum Curricular para o ensino fundamental. Já no segundo dia, a discussão será sobre a proposta de modificações no ensino médio na perspectiva do ensino integrado. Para as mesas redondas de abertura dos trabalhos, foram convidados professores e pesquisadores do IFSul e de outras instituições do estado, todos de reconhecida importância nesses temas.

Além de docentes, podem se inscrever no evento e apresentar trabalhos pós-graduandos e licenciandos. Aqueles que apresentarem trabalhos receberão certificado de 20 horas de participação.

Confira, a seguir, a programação do evento: