Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Supervisão, controle e correição

Escrito por DDI | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 18h04 | Última atualização em Domingo, 12 de Março de 2023, 19h24

As principais ações de supervisão, controle e de correição adotadas pelo IFSul para a garantia da legalidade, legitimidade, economicidade e transparência na aplicação dos recursos públicos estão relacionadas com iniciativas provenientes das áreas, de auditoria interna, correição, governança e integridade. A instituição está em contínuo processo de organização desses processos e buscando a estruturação dessas temáticas, o que ainda representa um desafio importante para que essas ações cumpram os seus objetivos e a instituição efetive o seu papel junto à sociedade.

Mais informações sobre essas iniciativas podem ser acompanhadas em:

Os relatórios e informes de fiscalização produzidos pelos órgãos do sistema de controle interno e pelo controle externo podem ser acessados aqui.

 


Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

No IFSul, a Portaria nº 2.130/2020 indicou o encarregado de dados titular e suplente:

Titular: Antônio Carlos Barum Brod

Suplente: César Augusto Azevedo Nogueira

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Também, foi instituída uma comissão de apoio à implementação da LGPD, por meio da Portaria de Pessoal nº 447, de 17 de março de 2021. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página