Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul em Minutos: Sisu e vestibular são destaques do programa
vídeo

IFSul em Minutos: Sisu e vestibular são destaques do programa

Além de informações importantes sobre os processos seletivos, o programa traz notícias sobre projetos e iniciativas que ganharam destaque durante a semana

• Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 09h41
  • Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 09h41

Sisu, vestibular de inverno... No IFSul em Minutos desta semana, não falta informação importante para aqueles que pretendem ingressar no instituto. Foi divulgada a lista de convocados para a chamada oral da lista de espera do Sisu e, para que não ocorra nenhum imprevisto, é fundamental ler o edital no site do processo seletivo. Essa é uma das dicas que você pode conferir no programa semanal do instituto. E para quem está na expectativa, o vestibular também é pauta do boletim.

Outra ação que ganhou destaque no programa vem do câmpus Bagé. Uma iniciativa de estudantes da unidade tem chamado a atenção da mídia e já teve repercussão estadual durante a semana.

Já imaginou ver clássicos da literatura brasileira transformados em cordel? Foi o que um grupo de estudantes fez no câmpus Sapucaia do Sul. E já que o assunto é cultura, a unidade de Venâncio Aires promoveu mais uma edição do Culturando, que contou com uma série de apresentações artísticas.

Estudantes do câmpus Pelotas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da realidade indígena do norte do país. O pajé de uma comunidade do Acre foi convidado do evento organizado pela Neabi da unidade e compartilhou relatos sobre o dia a dia na aldeia.

O agenda traz notícias sobre uma importante premiação na área do jornalismo.

Confira o programa no vídeo abaixo:

Assunto(s): ifsul , ifsul em minutos