Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inteligência emocional é tema de webinário
Início do conteúdo da página
live

Inteligência emocional é tema de webinário

Promovida pela empresa júnior Equaliza Engenharia, do câmpus Pelotas, atividade será transmitida nesta terça-feira (22), às 20h, no Google Meet

  • Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 11h07
  • Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 11h07

A Equaliza Engenharia, empresa júnior do curso de engenharia química do câmpus Pelotas, transmite nesta terça-feira (22), às 20h, via Google Meet, o webinário “Inteligência emocional: a habilidade mais desejada da atualidade”. A atividade terá como palestrante a engenheira de alimentos e especialista em inteligência emocional e neurociência Melissa Poletto.

>>> ASSISTA AO WEBINÁRIO

Este será o quarto webinário da série organizada pela Equaliza, com o apoio da coordenadoria do curso de engenharia química. A iniciativa, que começou no dia 1º de setembro, tem como objetivo estabelecer um canal para troca de informações e conhecimentos voltados à área de engenharia.  

“Ao definir o tema de um webinário, temos sempre como critério falar sobre a atuação do engenheiro químico, o empreendedorismo dentro da engenharia e as habilidades que um engenheiro deve ter e desenvolver para chegar preparado no mercado de trabalho”, explica o aluno Bruno Aldrighi Silveira, diretor de comunicação e marketing da Equaliza.

Primeira empresa júnior do IFSul, a Equaliza Engenharia conta atualmente com nove membros e é presidida pela aluna Mariana Bones.

Sobre a palestrante

Engenheira de alimentos e especialista em inteligência emocional e neurociência, Melissa Poletto tem pós-graduação em administração de produção e materiais, MBA em gestão, perícia e auditoria ambiental e é Master Class em inovação pela Hyper Island. A palestrante desta terça-feira contabiliza ainda 17 anos de experiência em consultoria em sistemas de gestão atuando pela Poletto Soluções.

registrado em:
Fim do conteúdo da página