Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã lança acervo histórico digital com quadros de formaturas da unidade
Início do conteúdo da página
memória

Câmpus Camaquã lança acervo histórico digital com quadros de formaturas da unidade

Iniciativa foi uma das ações realizadas para marcar os 10 anos do câmpus

  • Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h10
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h10

O câmpus Camaquã completou 10 anos nesse domingo, e uma série de atividades marcou as comemorações ao longo dos últimos meses, culminando, na última semana, em bate-papos virtuais com quem construiu e constrói essa década de história. E, além das lives realizadas, uma iniciativa consolidou um importante registro desse período: foi lançada a página oficial do acervo histórico digital com os quadros de formaturas do câmpus, desenvolvida pelo professor Marcelo Kwecko e pelo bolsista Mickael Vargas.

Ao entrar no acervo, o visitante pode buscar o quadro de formatura pelo curso desejado e, em seguida, pelo ano da solenidade. No site, também está disponível uma apresentação do acervo, assinada pelo diretor-geral Tales Amorim. De acordo com o dirigente, a página nasceu com o propósito de manter a história do câmpus “viva, moderna, sempre atualizada e acessível para muito mais pessoas”.

>> Clique aqui para acessar o acervo digital

registrado em:
Fim do conteúdo da página