Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre seleção para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Concurso

Câmpus Pelotas abre seleção para professores substitutos

No total são cinco vagas para as áreas de Ambiente e Saúde, Design e Química

  • Publicado: Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 10h14
  • Última atualização em Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 10h14

O câmpus Pelotas está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos. As vagas são para as áreas de Ambiente e Saúde, Design e Química. As inscrições podem ser realizadas via formulário eletrônico e têm datas específicas para cada área (confira resumo abaixo e nos respectivos editais). Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Dúvidas sobre os editais podem ser enviadas para o e-mail coagpes@pelotas.ifsul.edu.br.

As seleções, para contratação de Professor Substituto, serão feitas através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3. A carga horária será de 40 horas semanais.

 

>> Acesse o Edital 073/2020 – Áreas de Ambiente e Saúde, Design I e Design II

>> Acesse o Edital 074/2020 – Áreas de Design e Química

 

Confira mais detalhes das seleções:

Câmpus Pelotas

 

Edital 073/2020

 

Área – Ambiente e Saúde

Inscrições – 30/12/2020 até 07/01/2021 – Via formulário eletrônico

Vagas – uma (01)

Carga horária- 40 horas semanais

Habilitação exigida - Graduação em Engenharia Civil, Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental, Graduação em Engenharia Ambiental, Curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental.

 

Área – Design I

Inscrições – até 29/12/2020 – Via formulário eletrônico

Vagas – uma (01)

Carga horária - 40 horas semanais

Habilitação exigida - Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas; Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas e Desenho; Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Desenho; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Desenho e Computação Gráfica.

 

Área – Design II

Inscrições – de 08/01/2021 até 14/01/2021 – Via formulário eletrônico

Vagas – uma (01)

Carga horária - 40 horas semanais

Habilitação exigida - Bacharelado em Desenho Industrial com ênfase e/ou habilitação em Design de Produto e/ou Projeto de Produto; Bacharelado em Design de Produto; Bacharelado em Design; Bacharelado em Design de Interiores; Graduação em Design de Produto/Produtos; Graduação em Design Industrial; Graduação em Desenho Industrial; Graduação em Desenho Industrial com ênfase e/ou habilitação em Produto e/ou Projeto de Produto; Graduação em Desenho de Produto.

 

Edital 074/2020

 

Área – Design

Inscrições – de 01/02/2021 até 08/02/2021 – Via formulário eletrônico

Vagas – uma (01)

Carga horária- 40 horas semanais

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Design Gráfico; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Design Visual; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Publicidade e Propaganda.

 

Área – Química

Inscrições – de – 15/01/2021 até 21/01/2021 – Via formulário eletrônico

Vagas – uma (01)

Carga horária- 40 horas semanais

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Engenharia Química; Curso Superior de Graduação em Engenharia de Alimentos.

Fim do conteúdo da página