Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de aprovados para o curso binacional de secretariado
câmpus avançado jaguarão

Divulgada a lista de aprovados para o curso binacional de secretariado

Resultado do sorteio está disponível para consulta no site do Processo Seletivo

• Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 20h23
  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 20h23

Foi divulgada, nesta quarta-feira (31), a classificação geral para o curso técnico binacional em secretariado do câmpus avançado Jaguarão. Os candidatos devem acompanhar o site do Processo Seletivo, onde serão publicadas as datas de matrícula e procedimento de heteroidentificação.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA

Saiba mais

O curso técnico binacional subsequente em Secretariado é fruto da parceria entre o IFSul e a Dirección General de Educación Técnico Profesional (DGETP/UTU). As aulas do curso ocorrem na Escola Técnica de Río Branco da UTU (Javiera L. de Jackson, nº 1459 esq. Calle 1), no Uruguai, e as aulas serão ministradas nas dependências da instituição ofertante, estando os estudantes regidos pelas normas da instituição em que realizarão o curso.

Os cursos binacionais apresentam grades curriculares formuladas em conjunto entre o IFSul e a UTU e adequadas a padrões que atendam ambas diretrizes nacionais de ensino. Com isto, a certificação será emitida por ambas as instituições e com validade reconhecida, automaticamente, no Brasil e no Uruguai.