Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio de vagas para cursos técnicos do IFSul será na segunda-feira (11)
Início do conteúdo da página
acompanhe

Sorteio de vagas para cursos técnicos do IFSul será na segunda-feira (11)

O sorteio, relativo às seleções complementares dos câmpus Charqueadas, Camaquã, Lajeado e Sapiranga, será ao vivo pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube, a partir das 9h. Resultados do sorteio serão divulgados a partir do dia 12 de abril

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h43
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 12h43

O sorteio eletrônico das seleções complementares dos câmpus Charqueadas, Camaquã, Lajeado e Sapiranga para ingresso em curso técnicos do IFSul será realizado na segunda-feira (11), às 9 horas. A transmissão será feita pelo canal IFSul Transmissões no Youtube. O candidato concorrerá a apenas uma vaga no curso e turno que escolheu no ato da inscrição.

A divulgação dos resultados do sorteio será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo a partir do dia 12 de abril.

As listas das inscrições homologadas podem ser conferidas aqui.

As dúvidas sobre o processo deverão ser enviadas para os contatos inseridos em cada edital específico de vagas e câmpus: editais 42/2022 - Charqueadas, 48/2022 - Camaquã, 49/2022 - Lajeado e 51/2022 - Sapiranga.

registrado em:
Fim do conteúdo da página