Você está aqui: Página inicial
LICITAÇÕES 2018 - Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico 39/2018 - Errata 01

Publicado em Quinta, 18 de Abril de 2019, 10h03 | por Licitações | Voltar à página anterior

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de suporte e apoio técnico operacional na área da produção multimídia e tecnologia educacional para os Programas da Rede de Educação Profissional e Tecnológica, UAB – Universidade Aberta do Brasil e demais demandas da Educação a Distância, Híbrida e Presencial do IFSul, a serem prestados na Pró-reitoria de Ensino, nas instalações da Coordenadoria de Produção e Tecnologia Educacional – CPTE, Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias, e/ou, nos campus do Instituto Federal Sul-riograndense, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da sessão: 03/05/2019

LocalPortal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br