Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CaVG: alunos do CST em Gestão Ambiental participam do projeto Junho Ambiental

CaVG: alunos do CST em Gestão Ambiental participam do projeto Junho Ambiental

Alunos distribuíram mudas de plantas para a população

• Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 14h47

O projeto "Junho Ambiental" é um evento que ocorre durante o mês de junho em diversos locais de Pelotas. A ação é promovida pela Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) em conjunto com o curso superior de tecnologia em gestão ambiental (CST) do câmpus Pelotas –Visconde da Graça (CaVG). Nos dias 18 e 21 deste mês, alunos e professores do CST em Gestão Ambiental marcaram presença durante as atividades.

Foram dois momentos: na quinta-feira, 18, no calçadão de Pelotas e, no domingo, 21, na Praia do Laranjal. Nas ocasiões, os alunos conversaram e distribuíram para a população mudas de espécies nativas.

Essa interação entre os acadêmicos e o poder público atrai a atenção e a participação ativa dos alunos e da comunidade em geral em relação às questões ambientais da cidade, além de aproximar assuntos teóricos e práticos, tendo como cenário o município de Pelotas.

Assunto(s): CaVG , gestão ambiental