Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as notas do Enem
Início do conteúdo da página
resultados

Divulgadas as notas do Enem

Seleção aos cursos superiores do IFSul será feita, via Sisu, com base nas notas do exame

  • Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 12h16
  • Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 12h44

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado nesta quarta-feira (18) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação. Os candidatos têm acesso às notas de cada uma das quatro provas – ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática – e da redação. Os resultados podem ser consultados no site do Enem.

As notas do exame poderão ser usadas pelos candidatos para disputar uma das 701 vagas de 22 cursos superiores oferecidas pelo IFSul via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total, sete câmpus disponibilizam vagas pelo sistema de seleção: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapucaia do Sul.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do Sisu: a inscrição no Sistema de Seleção Unificada deverá ser feita entre 24 e 27 de janeiro.

Enem - Mais de 6 milhões de candidatos fizeram o Enem 2016. Destes, 5,8 milhões realizaram as provas na primeira edição, nos dias 5 e 6 de novembro, e 273 mil na segunda edição, que ocorreu em 3 e 4 de dezembro.

registrado em:
Assunto(s): enem , notas , exame , sisu , resultados
Fim do conteúdo da página