Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí já está em sua sede definitiva
Nova sede

Câmpus Gravataí já está em sua sede definitiva

Inicialmente, será ocupado o prédio multifuncional, que terá atividades de ensino e administrativas

• Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 10h00
  • Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 12h09

O sonho virou realidade. O câmpus Gravataí já está em sua nova casa, localizada na rua Men de sá 800 - bairro Bom Sucesso (Próximo ao Sesi e da Escola Estadual Tuiuti).

Até então, o câmpus ocupava as instalações da antiga Escola Idelcy Pereira, onde funcionavam o curso técnico em informática para a internet, forma subsequente, os cursos do programa pró-funcionário, além do setor administrativo.

Segundo o diretor-geral, Renato Meireles, inicialmente será ocupado o prédio multifuncional, que abrigará atividades administrativas e de ensino em razão das salas de aula não estarem concluídas. Meireles também agradeceu a direção da Escola Santa Rita de Cássia, que acolheu os alunos do curso técnico em Informática para a Internet (forma integrada).

O diretor-geral comemora a mudança para a nova sede: “a nova casa vai propiciar melhores condições de trabalho a todos os servidores e, principalmente, proporcionar um melhor atendimento aos nossos alunos e comunidade em geral”, disse.

O câmpus Gravataí iniciou suas atividades no 11 de agosto de 2014.

Assunto(s): Mudança