Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de aprovados do Sisu
Início do conteúdo da página
listão

Divulgada a lista de aprovados do Sisu

Candidatos aos cursos superiores do IFSul já podem conferir o resultado da chamada regular

  • Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 13h53
  • Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 09h59

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado nesta segunda-feira (30) pelo Ministério da Educação. A lista dos selecionados, que pode ser acessada no site do sistema, traz a relação dos aprovados para os cursos superiores do IFSul.

As informações detalhadas sobre as matrículas serão divulgadas na página do Processo Seletivo do IFSul. Os aprovados devem ficar atentos à publicação, que define as datas e locais das matrículas, bem como os documentos necessários.

Já os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, poderão manifestar interesse em participar da lista de espera do Sisu. Essa participação está restrita à primeira opção de vaga do candidato. Para isso, ele deve acessar o sistema de 30 de janeiro a 10 de fevereiro e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

A partir do dia 16 de fevereiro, os participantes da lista de espera deverão verificar as publicações na página do Processo Seletivo para acompanhar os chamamentos.

registrado em:
Assunto(s): sisu , resultado , chamada regular
Fim do conteúdo da página