Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul realiza cerimônia de formatura
Início do conteúdo da página
Formatura

Câmpus Sapucaia do Sul realiza cerimônia de formatura

Ao todo 88 técnicos receberam seus certificados

  • Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 08h39
  • Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 08h39

Familiares, amigos e a comunidade acadêmica reuniram-se na noite da última sexta-feira (17) para acompanhar a cerimônia de conclusão de curso dos alunos dos técnicos em eventos, informática e plásticos do câmpus Sapucaia do Sul. Ao todo 88 técnicos e técnicas receberam seus certificados durante a solenidade, realizada no Espaço NH Hall, em Novo Hamburgo.

 A oradora do curso de Eventos, Lidiane Martins, destacou que esta foi a primeira turma a concluir o curso no câmpus. “Aprendemos como é vital fazer um evento acessível, sustentável e seguro”, contou. A oradora do plásticos, Nicole Pereira, também ressaltou que esta foi a primeira turma formada após o retorno do curso. “Somos técnicos completos, somo pessoas melhores. Independentemente de continuarmos nessa carreira, aprendemos muito”, falou Nicole. Já a oradora de Informática, Paula Tomasi de Andrade, fez uma retrospectiva de cada um dos quatro anos de estudos, para enfatizar a união da turma. “Começamos juntos e agora estamos terminando juntos”, ponderou.

A mesa da solenidade foi composta pelo pró-reitor de Extensão e Cultura, Miguel Baneiro, que representou o reitor Marcelo Bender Machado, pelo diretor-geral do câmpus Sapucaia, Mack Léo Pedroso, pelo chefe do Departamento de Ensino e paraninfo de Eventos, Fábio Lemes, pelo coordenador de Informática e paraninfo da turma 4I, Rodrigo Remor Oliveira, pelo coordenador do Técnico em Eventos, Walter Bicca Júnior, pela coordenadora do Plásticos e professora homenageada, Maria Helena Moreira, pela professora homenageada do Plásticos, Berenice Santini, e pelo paraninfo da turma 4K da Informática, Roberto Bokowski Sobrinho.

Foram homenageados ainda pelo Técnico em Eventos o funcionário terceirizado, eletricista do câmpus, Toni Testoni, e o professor Guilherme Reichwald Jr.; pela Informática os professores Ricardo Luis dos Santos, Suzana Trevisan e Vicente Batista; e pelo Plásticos a docente Eveline Pereira.

 

registrado em:
Assunto(s): Formatura
Fim do conteúdo da página