Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Superior do IFSul divulga regulamento do processo eleitoral
eleições

Conselho Superior do IFSul divulga regulamento do processo eleitoral

Regulamento trata do processo de escolha de reitor e diretores-gerais dos câmpus do instituto

• Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 09h08
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 09h08

Conforme o cronograma eleitoral, foi publicado, nessa quarta-feira (1º), o regulamento do processo de escolha de reitor e diretores-gerais dos câmpus do IFSul para o período 2017-2020. O regulamento está publicado sob a forma de anexo da Resolução 41/2017 do Conselho Superior. Ambos estão disponíveis na página institucional do IFSul, no link Eleições.

Assim como os documentos publicados até então, todas as demais publicações oficiais relativas ao processo eleitoral serão disponibilizadas no mesmo endereço eletrônico.