Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o 13º Encontro Sobre o Poder Escolar começam no dia 08 de março

Inscrições para o 13º Encontro Sobre o Poder Escolar começam no dia 08 de março

O Encontro acontece de 17 a 20 de julho

• Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h56
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 12h48

As inscrições para os professores interessados em apresentar suas experiências de ensino durante o  13º Encontro Sobre o Poder Escolar estarão abertas para as submissões no período de 08 de março a 07 de abril . A divulgação das experiências selecionadas ocorre no dia 08 de maio. As inscrições para a modalidade ouvinte serão realizadas de 10 a 19 de maio. Podem participar professores das Redes municipal, estadual e federal da região sul do Rio Grande do Sul.

O evento será realizado de 17 a 20 de julho nas dependências do Teatro Guarani em Pelotas (RS). O link para as inscrições será disponibilizado em breve na página do Poder Escolar.

Assunto(s): Poder Escolar