Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de agradecimento do reitor eleito Flávio Nunes
nota

Nota de agradecimento do reitor eleito Flávio Nunes

Confira a seguir o texto de agradecimento, publicado a pedido de Flávio Nunes, sobre as eleições no IFSul

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 11h53
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 11h53

“Meus Caros Amigos e Amigas!

Com imensa alegria fomos eleitos para sermos gestores da Reitoria do nosso IFSul! A comunidade acadêmica quis escolher a nossa proposta para ser aplicada pelos próximos 4 anos. Tenham a certeza que colocaremos, minha equipe e eu, todo o nosso esforço, dedicação e vontade para colocar em prática nossas propostas, sempre com os princípios balizadores de caminhada: Respeito ao Ser Humano, Foco no Estudante e Diálogo Permanente.

Quero agradecer à professora Janete que esteve disputando este pleito comigo, pela sua postura e pelas suas ideias para aperfeiçoar nosso IFSul, tenha a certeza que o nosso embate, no campo das ideias, servirá para aperfeiçoar nossa Instituição.

Quero me dirigir agora aos meus amigos e amigas apoiadores de caminhada nesta campanha... Confesso que não sei como agradecer a todos vocês, pois fui tomado de muita surpresa da forma como todos se engajaram... Ver pessoas incentivando, pensando em como ajudar, se reunindo em grupos para fazer frente as demandas da campanha, enfim vendo como tantos ainda acreditam que podemos lutar por ideais verdadeiros para transformar nossa sociedade em um lugar melhor para todos vivermos. Vocês ficarão gravados na minha memória por mostrarem que tudo o que fiz na vida e do jeito que fiz, valeu a pena. A emoção de vê-los juntos nesta caminhada também será guardada com muito carinho. No momento apenas posso dizer o meu simples OBRIGADO!

Quero também agradecer a todos e todas que, mesmo não participando da campanha mais diretamente, depositaram seu voto de confiança na nossa proposta. OBRIGADO POR ACREDITAREM!

Agora sigamos em frente, a vida continua, muito trabalho teremos pela frente e precisamos contar com o apoio de toda a comunidade acadêmica do IFSul, sem distinções, para buscar aperfeiçoar cada vez mais esta nossa querida Instituição, que sobretudo tem a importante missão de transformar vidas.

Um abraço à todos e todas!

Flávio Nunes”