Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul participará do 2º Enedif
Encontro

IFSul participará do 2º Enedif

Encontro reúne editores da Rede Federal

• Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h33
  • Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 15h09

O IFSul estará participando nos dias 13 e 14 de julho do 2º Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação profissional, Científica e Tecnológica (Enedif). O Encontro reúne representantes de editores e bibliotecários, onde haverá um espaço para discussão referente aos desafios e as perspectivas da produção editorial na instituições que compõem a Rede Federal. O evento é promovido pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS).

Segundo o coordenador de publicações científicas da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), Nelson Luís Reyes, “É um evento extremamente importante para qualificar as publicações científicas da Rede Federal e viabilizar a comunicação entre os editores das diversas revistas científicas da Rede, promovendo a cooperação para melhorar a política de publicações."

O local do evento será o câmpus Bento Gonçalves do IFRS, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 540, Bairro Juventude da Enologia. Serão disponibilizadas 150 vagas aos servidores da Rede federal. Confira o regulamento e faça sua inscrição, para mais informações, clique aqui.

Confira a programação.

Assunto(s): Encontro , EDife propesp