Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Charqueadas promove curso básico de libras
LIbras

Câmpus Charqueadas promove curso básico de libras

O curso terá uma carga horária de 40 horas

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 14h01
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 14h33

Começaram nesta segunda (17) as inscrições para o módulo básico do curso de libras promovido pelo câmpus Charqueadas. O objetivo do curso é estabelecer uma comunicação inicial com a comunidade surda através da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

As inscrições podem ser realizadas na coordenação de Extensão do câmpus ou pelo e-mail: iaracecilia@charqueadas.ifsul.edu.br. Quem estiver interessado em participar pode se inscrever até o dia 31 de julho.

A carga horária será de 40 horas e para poder se inscrever o interessado deve ter o ensino fundamental completo, preencher a ficha de inscrição (anexo 1 do edital) e apresentar documento de identificação.

Serão ofertadas 40 vagas distribuídas entre alunos e servidores do IFSul , professores e servidores de escolas da região, pessoas surdas e seus familiares, alunos de cursos de magistério, além de profissionais de instituições públicas e privadas que atendam a comunidade surda.

As aulas serão ministradas nas quintas-feiras das 18h às 21h, no período de 10 de agosto a 16 de novembro, nas dependências do câmpus Charqueadas. O curso terá uma carga horária de 40 horas. Confira mais informações, acessando o edital 16/2017.

Assunto(s): Curso