Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul é um dos promotores do 13º Encontro sobre o Poder Escolar

IFSul é um dos promotores do 13º Encontro sobre o Poder Escolar

Evento reúne representantes do ensino básico das redes federal, estadual e municipal

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 09h26
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 09h30

Troca de experiências pedagógicas entre professores e alunos da Rede Básica de Ensino das redes: federal, estadual e municipal. Este é o objetivo do 13º Encontro sobre o Poder Escolar que iniciou nesta segunda (17) no Teatro Guarani em Pelotas. O IFSul, um dos promotores do evento, está sendo representado oficialmente pelo coordenador de Avaliação da Educação da Pró-reitoria de Ensino, Mário Chagas.O Encontro, um dos mais tradicionais da zona sul do estado, tem a participação de servidores do instituto, e se estende até quinta (20). Conferências e mesas temáticas fazem parte da programação.

Além do IFSul, promovem o evento, a Prefeitura de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Católica de Pelotas (UCPel), 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Conselho Municipal de Educação (CME), CPERS Sindicato e Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed).

Confira a programação completa, clicando aqui.

Assunto(s): Educação , poder escolar