Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã promove a 2ª edição da Semana e Gincana Literária
Evento Literário

Câmpus Camaquã promove a 2ª edição da Semana e Gincana Literária

Evento acontece na próxima semana

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h15
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h56

Com o objetivo de incentivar estudantes e comunidade a terem a leitura como prática, o câmpus Camaquã promove a segunda edição da Semana e Gincana Literária. O evento acontece de 14 a 18 de agosto, no miniauditório da unidade. A iniciativa conta com oficinas no período da manhã e da tarde, além de palestras no período da noite. Já na gincana, serão distribuídas tarefas para os estudantes, em que os vencedores receberão uma premiação para ser investida em livros.

As escolas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a professora Sandra Salenave, coordenadora do evento, pelo e-mail: sandra.brito@camaqua.ifsul.edu.br.

Confira a programação

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

Oficina de leitura imagética

Sala 704

Prof. Viviane Kneib

Oficina de leitura e criação poética

Sala 704

Prof. Kim Amaral

ABERTURA

19h às 20h30

Sala 113

Literatura e cognição: a leitura em todas as áreas do conhecimento

Mesa Redonda com os professores Marta Bandeira, William Nitschke, André Laurence dos Santos, Cátia Barcellos e Anderson Ritta

Formação de professores Literacriando

Da música à poesia, à performance, ao teatro.

Prof. Liane Zembruski Gomes

A literatura e a guerra: análises históricas, filosóficas e geográficas.

18h30 às 20h

Sala 113

Conversa com os professores André Lopes, Edson Oliveira, Paulo Taddei, Sandra Salenave.

A literatura e suas interfaces sociais e sociológicas.

18h30 às 20h

Sala 113

Bate-papo com os professores Patrick Kovalski, Mayara Colomby e a escritora Indiana Vitola

Assunto(s): evento