Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de capacitação docente com afastamento
Início do conteúdo da página
atenção, docentes!

Divulgado edital de capacitação docente com afastamento

Os professores interessados têm até 9 de março para se inscrever

  • Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 16h13
  • Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 16h13

Atenção, docentes: o edital de capacitação com afastamento já está disponível! O documento é destinado a professores que desejam ingressar em programas de pós-graduação stricto sensu ou estágio pós-doutoral. As inscrições serão realizadas de 5 a 9 de março de 2018, nas unidades responsáveis pela Gestão de Pessoas de cada câmpus.

Podem concorrer ao afastamento professores que tenham seus projetos deferidos pelo reitor do IFSul até 2 de março de 2018 e que tenham origem em câmpus com disponibilidade de vaga para admissão de docente substituto. Além disso, é exigido que o início do afastamento seja no período de 3 de maio a 30 de junho de 2018. Confira no edital os documentos necessários para a inscrição.

ATENÇÃO: é de responsabilidade dos candidatos inscritos acompanhar todos os avisos e publicações relativas ao edital. Qualquer dúvida pode ser esclarecida na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), pelo telefone 3026-6146 ou com a Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), pelo telefone 3026-6092.

registrado em:
Fim do conteúdo da página