Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo transforma projeto de pesquisa em livro
Livro

Câmpus Passo Fundo transforma projeto de pesquisa em livro

No livro constam depoimentos de alunos e artistas participantes

• Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 11h05
  • Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 15h47

Uma apresentação musical realizada pelos alunos Willian Sbalcheiro dos Santos e Marcelo Guarani, marcou o lançamento do livro “Criart IFSul Passo Fundo”. A cerimônia ocorreu nessa terça (20) nas dependências do câmpus. A obra é resultado do Criart, um projeto de extensão desenvolvido em 2017 e que provavelmente se repetirá neste ano. O livro contempla os depoimentos de alunos e artistas participantes do projeto.

Na ocasião, todos os colaboradores que ajudaram na realização do projeto, seja através de apresentações artísticas ou através de oficinas e obras, receberam um exemplar do livro e também autografaram outro, que ficará disponível na biblioteca da unidade.

Veja a matéria sobre um dia de atividades do projeto.

Estiveram presentes no evento, o diretor-geral do câmpus, Alexandre Pitol, a chefe de pesquisa e extensão, Maria Carolina Fortes e o secretário de Educação de Passo Fundo, Edemilson Brandão.

Para ver a versão online da obra, clique aqui.

Assunto(s): Livro , criart