Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Novo Hamburgo abre vaga para professor substituto
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Câmpus Novo Hamburgo abre vaga para professor substituto

Processo seletivo é para uma vaga na área de controle e processos industriais e recebe inscrições até o dia 2 de abril

  • Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 09h58
  • Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 09h58

Estão abertas a partir desta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo para professor substituto no câmpus Novo Hamburgo na área de controle e processos industriais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de abril (exceto sábado, domingo e feriado) na própria unidade, localizada na rua Pinheiro Machado, 205, das 13h às 17h.

A seleção para contratação será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão participar da prova.

>>> Clique aqui para acessar o edital e conferir todas as informações

Poderão participar da seleção profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de graduação em engenharia elétrica; curso superior de tecnologia em eletrotécnica; curso superior de graduação em engenharia eletrônica; curso superior de tecnologia em controle e automação; curso superior de tecnologia em sistemas de telecomunicações; curso superior de graduação em engenharia de automação industrial; curso superior de graduação em engenharia de energia; curso superior de tecnologia em sistemas elétricos; curso superior de tecnologia em automação industrial.

Fim do conteúdo da página