Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta submissão de resumos para Inovtec 2015

Aberta submissão de resumos para Inovtec 2015

Evento acontece em novembro

• Publicado: Terça, 14 de Julho de 2015, 14h57
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2015, 11h08

Está aberto o prazo para envio de resumos de artigos para a 4° edição do Seminário de Inovação e Tecnologia (Inovtec) do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Os interessados têm até o dia 30 de agosto para submeter os resumos, por meio do site do evento. A participação é gratuita, e os trabalhos poderão ser apresentados como palestra (modalidade oral) ou como pôster.

Após ter seu resumo aceito, será necessário enviar o artigo completo, também pelo site, até o dia 17 de outubro. Os trabalhos podem conter até 15 páginas, e deverão ter como foco principal inovação e tecnologia, podendo abordar os tópicos projetos mecânicos, processo de fabricação mecânica, engenharia de matérias, gestão da produção industrial e cinemática de materiais.

A quarta edição do Inovtec será realizada no câmpus Sapucaia do IFSul, entre os dias 10 e 12 de novembro. O evento reúne profissionais do mercado, pesquisadores, docentes, alunos de graduação e de pós-graduação, em um espaço qualificado de debates, atualizações e contatos. A programação completa será divulgada em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inovtec@sapucaia.ifsul.edu.br.

Assunto(s): inovtec , sapucaia