Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre duas vagas para professor substituto
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Câmpus Pelotas abre duas vagas para professor substituto

Oportunidades são na área de informação e comunicação. Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril

  • Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 12h16
  • Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 12h16

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para duas vagas de professor substituto do câmpus Pelotas na área de informação e comunicação. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de abril na própria unidade. Nesse período, o horário de atendimento será das 8h30min às 17h.

Clique aqui para acessar o edital

Podem participar da seleção os profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de tecnologia em sistemas para internet; curso superior de tecnologia em sistemas de informação; curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; licenciatura em computação; bacharelado em ciência da computação; bacharelado em análise de sistemas; bacharelado em sistemas de informação; bacharelado em engenharia de software; bacharelado em engenharia de computação.

A seleção para contratação dos professores substitutos será feita através de prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão participar da prova.

Se não houver candidatos inscritos até as 17h do dia 13 de abril, as inscrições serão prorrogadas até o dia 17 (exceto sábado e domingo), nos mesmos horários.

Fim do conteúdo da página