Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado ofertará dois cursos de pós-graduação
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Câmpus Lajeado ofertará dois cursos de pós-graduação

Especializações são na área de educação e gestão de negócios. As inscrições vão até o dia 29 de junho

  • Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 21h45
  • Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 21h45

A partir da próxima segunda-feira (18), estarão abertas as inscrições para dois cursos de pós-graduação lato sensu no câmpus Lajeado. Os cursos de especialização em “Micro e Pequenos Negócios” e “Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental” são totalmente gratuitos e serão ministrados a partir do segundo semestre de 2018.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos do câmpus Lajeado até o dia 29 de junho. O telefone para contato é (51) 3710.7900. E-mails podem ser enviados para o endereço lajeado@ifsul.edu.br.

Saiba mais sobre os cursos:

Edital 03/2018 | Especialização em Gestão de Micro e Pequenos Negócios

O curso tem o objetivo de aprofundar conhecimentos na área de gestão de negócios de pequeno porte. Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior em qualquer área de atuação. O curso é presencial e possui uma carga horária de 380 horas. Segundo o edital, as aulas devem ocorrer nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Edital 04/2018 | Especialização em Educação e Saberes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental

O curso tem como objetivo proporcionar a reflexão, investigação e o debate a respeito de temas atuais de interesse para a educação. Além de discutir novas possibilidades de interpretação dos saberes a respeito da língua portuguesa, matemática, ciências humanas e da natureza, para atuação nos anos iniciais do ensino fundamental. Podem se inscrever profissionais com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. O curso é presencial e possui uma carga horária de 380 horas. As aulas devem ocorrer nas quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação , IFSul , Lajeado
Fim do conteúdo da página