Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã promove curso de Matemática Básica

Câmpus Camaquã promove curso de Matemática Básica

Inscrições estão abertas até 11 de julho

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 01h48
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 04h14

Estão abertas, até 11 de julho, as inscrições para o curso de Matemática Básica promovido pelo câmpus Camaquã. Podem se inscrever alunos que estiverem cursando o 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental. É necessário apresentar o atestado emitido pela escola. As inscrições estão sendo realizadas das 8h30min às 17h30min somente em dias úteis. O curso gratuito é aberto à comunidade e as vagas são limitadas.

Para os alunos que estudam em escolas estaduais as inscrições podem ser realizadas no gabinete do câmpus. Já para os estudantes das escolas municipais as inscrições devem ser feitas na secretaria da própria escola.

Alguns documentos são necessários para efetuar a inscrição: Ter renda familiar até 1,5 salários mínimos regionais, xerox da carteira de trabalho, atestado, contracheque, entre outros.

Os comprovantes devem ser colocados em um envelope e entregues nos locais citados. Para quem possuir alguma necessidade especial, basta informar por escrito e anexar junto aos documentos.

O início do curso está marcado para 18 de julho. As aulas serão ministradas às quartas-feiras das 14h15min às 15h45min nas dependências do câmpus. Ao final do curso os participantes receberão um certificado.