Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas terá oficina gratuita de produção e edição de vídeo

Câmpus Pelotas terá oficina gratuita de produção e edição de vídeo

Atividade é aberta para professores e estudantes da rede pública de ensino da cidade
  • Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 16h25
  • Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 17h40

O câmpus Pelotas vai sediar neste sábado (18), às 14h, uma oficina gratuita de produção e edição de vídeo com celular. A capacitação ocorrerá no auditório da unidade e será ministrada por integrantes do curso de cinema e audiovisual da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Destinada a professores e estudantes da rede pública de ensino da cidade, a oficina faz parte das ações propostas pelo 5º Festival de Vídeo Estudantil de Pelotas e pela 1º Mostra de Vídeo Estudantil do IFSul.

As inscrições deverão ser feitas no local, pouco antes do início da atividade. Todos os participantes receberão certificado.

Festival de Vídeo Estudantil de Pelotas - o festival é uma iniciativa do curso de cinema e audiovisual de Pelotas com o objetivo de estimular a produção audiovisual desenvolvendo a leitura de gêneros textuais e audiovisuais como atividades pedagógicas.