Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Questionário da CPA 2018 estará disponível a partir da semana que vem

Questionário da CPA 2018 estará disponível a partir da semana que vem

A Avaliação Institucional, que começa no dia 24 de setembro, é um momento em que estudantes, professores e técnicos administrativos podem manifestar sua opinião sobre o IFSul

• Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 18h12
  • Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 11h26

Começa na próxima segunda-feira (24) a Avaliação Institucional 2018. É o momento em que estudantes, professores e técnicos administrativos podem opinar sobre o que acham de positivo ou negativo em uma série de temas relacionados à instituição. Durante um mês, um questionário online estará disponível e bem acessível aqui no site para facilitar a vida daqueles que querem construir um IFSul melhor.

Os estudantes poderão avaliar, por exemplo, alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Também poderão se expressar a respeito   de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais.

Os servidores também são convidados a responder sobre questões de suma importância, tais como ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

Assim como nos anos anteriores, não há identificação do participante quanto a suas respostas.

Participe!!