Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado prorroga inscrições do curso preparatório para o Enem

Câmpus Lajeado prorroga inscrições do curso preparatório para o Enem

Inscrições para o curso, que é gratuito, devem ser feitas online

• Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 12h09
  • Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 12h09

As inscrições do curso preparatório para o Enem, ofertado pelo câmpus Lajeado, foram prorrogadas até o dia 24 de setembro. O curso é aberto aos estudantes da região do Vale do Taquari e as inscrições, que antes iam até o dia 13 de setembro, são gratuitas e devem ser feitas online. O critério de seleção por ordem de inscrição, com preferência para os alunos da rede pública.

As aulas começaram na última segunda-feira e vão até o dia 7 de novembro, sendo que as provas do Enem acontecem nos dias 4 e 11 de novembro. As aulas acontecerão todas as segundas, terças e quintas, das 13h30min às 17h30min. Eventualmente ocorrerão aulas aos sábados, das 8h30min às 11h45min.