Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Mostra de Produção são prorrogadas
Mostra de Produção

Inscrições para a Mostra de Produção são prorrogadas

Os interessados em participar do evento podem fazer a submissão de trabalhos até 1º de outubro

• Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 09h28
  • Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 09h28

O prazo para a submissão de trabalhos para a Mostra de Produção foi prorrogado até o dia 1º de outubro. Os interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui.

O evento reúne os principais projetos desenvolvidos no instituto nas áreas da pesquisa, da extensão e do ensino, além da programação cultural. Esse ano o evento acontece no câmpus Passo Fundo, de 30 de outubro a 1º de novembro. As inscrições são gratuitas, e os interessados em participar devem acessar o regulamento, disponível no site do evento.

A Mostra é um espaço aberto a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul para troca de experiências através de uma série de atividades, como palestras, mostra de banners, exposições orais e outras discussões. O evento congregará a 11ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 7ª Mostra de Extensão e Cultura, o 4º Encontro de Cultura e a 2ª Mostra de Projetos de Ensino do IFSul.

A Mostra de Produção é organizada conjuntamente pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Assunto(s): Mostra de Produção