Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o 4º Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul Câmpus Bagé (ENCIF) encerram dia 30 de setembro
Últimas notícias

O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro e as inscrições são gratuitas

• Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 08h15
  • Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 15h53

O período para inscrição de trabalhos no 4º Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul Câmpus Bagé está aberto até o dia 30 de setembro. No site estão disponíveis o regulamento, inscrições para trabalhos e avaliadores.

O 4º ENCIF é um evento que intenciona promover e incentivar ações de pesquisa, através da divulgação de trabalhos de iniciação científica, ensino, extensão e de inovação tecnológica. Além disso, busca-se com o evento aproximar a comunidade escolar do IFSul Câmpus Bagé às diferentes redes de ensino (municipal, estadual, particular e universidades) e comunidade externa, assim como outros campi e demais Institutos.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 30 de setembro ou durante o credenciamento no evento. O público-alvo do Encontro são alunos e servidores de instituições públicas ou privadas, de ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

As inscrições são gratuitas e maiores esclarecimentos pode ser obtidos pelo telefone (53) 3247-3237 ou pelo e-mail encif@ifsul.edu.br. Confira a programação: