Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Festividades alusivas aos 95 anos do câmpus Pelotas-Visconde da Graça acontecem até a próxima semana
Aniversário

Para comemorar a data estão sendo realizadas diversas atividades

• Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 16h06
  • Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 10h21

Nesta sexta (12), O câmpus Pelotas-Visconde da Graça estará comemorando 95 anos. Para marcar o aniversário da unidade, a direção-geral vai realizar uma extensa programação alusiva à data para servidores e alunos.

Além das atividades como a olimpíada e o almoço de confraternização de ex-alunos, haverá a realização da Semana da Educação. Na programação constam o “Integrando Conhecimentos”, a Feira de Ciências e Matemática (Fecimes), o Simpósio Sul- Riograndense de professores de Ciências e Matemática, contando também com o Envolve CaVG, o Fórum de Pós-Graduação, a Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas, além do Fórum de Educação à Distância.

O evento comemorativo também contará com a presença de quatro professores da República de Moçambique, que no mês de outubro estarão em cooperação com o câmpus, abrilhantando os diálogos sobre pesquisa e extensão.O intercâmbio faz parte do protocolo de intenções, firmado entre o Ministério de Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional da República de Moçambique e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Assunto(s): Aniversário , cavg