Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul implanta Programa Institucional de Acompanhamento de Egressos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul implanta Programa Institucional de Acompanhamento de Egressos

Ferramenta serve para identificar cenários junto ao mundo do trabalho e retroalimentar o processo de ensino, pesquisa e extensão

  • Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h48
  • Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h59

Atenção egresso!

O IFSul quer saber como você vai, o que anda fazendo... e agora criamos um canal de comunicação entre a instituição e você! É uma forma de manter contato, claro, mas também uma boa ferramenta de diagnóstico e planejamento das nossas políticas públicas. Quer saber como? Bem... desde o início do mês de outubro, está implantado o Programa Institucional de Acompanhamento de Egressos, uma ferramenta de gestão que visa identificar cenários junto ao mundo do trabalho e retroalimentar o processo de ensino, pesquisa e extensão.

O espaço "Acompanhamento de Egressos" está localizado na área de destaques do portal institucional e, por hora, conta apenas com o formulário. Futuramente, no entanto, deve receber conteúdos de interesse desse público.

Participe! Alguns poucos minutos respondendo ao formulário online podem ajudar a definir melhor os caminhos da instituição e promover uma educação de ainda mais excelência!

>> O programa

O programa começou com a criação de uma comissão para tratar do assunto em abril de 2017 e tornou-se efetivo com a aprovação da minuta e do instrumento de pesquisa, em junho de 2018. No dia 25 de setembro a comissão que implantou o programa se reuniu para fechar os últimos detalhes da ferramenta.

>> Contato com seus egressos

Todos os câmpus poderão encaminhar aos seus Egressos, que tenham concluído os cursos a partir de 2013, esta ferramenta, via e-mail, informando o link de acesso, para acompanhar e monitorar as respostas. Mas os formados antes de 2013 também são importantes. O site do IFSul já disponibiliza este link para que todos egressos possam, espontaneamente, acessar o instrumento para responder.

>> EGRESSO, ao responder esta pesquisa, estará contribuindo para que tenhamos um IFSul cada vez melhor!

registrado em:
Fim do conteúdo da página