Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as Inscrições para o envio de trabalhos do 11° Simpósio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prorrogadas as Inscrições para o envio de trabalhos do 11° Simpósio

Evento é promovido pelo Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática (Pronecim) do IFSul

  • Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2015, 07h53
  • Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 10h54

 

As inscrições para o envio de trabalhos para o 11º Simpósio Sul-rio-grandense de Professores de Ciências e Matemática foram prorrogadas até dia 31 de agosto.

A apresentação de trabalhos abrange duas modalidades: resumo simples e resumo expandido, na forma de relato. Interessados em participar apenas na condição de ouvintes poderão se inscrever até o dia da abertura do evento, porém sem a garantia de receber o certificado na data prevista na programação. Os alunos do IFSul, regularmente matriculados, não pagam a taxa, bastando anexar o comprovante de matrícula no ato da inscrição. Todos os procedimentos deverão ser feitos  http://www.pronecim.org/Inscricoes.

Neste ano, o Simpósio terá como tema central “O Livro Didático no Contexto Escolar”, buscando promover uma discussão sobre a utilização dessa ferramenta pedagógica. O evento ocorrerá de 23 a 25 de setembro, nas dependências do IFSul Câmpus Pelotas - Visconde da Graça.

Como acontece todos os anos, participarão do Simpósio professores da Educação Básica, técnica, tecnológica e superior das redes pública e privada; bem como graduandos e pós-graduandos das áreas da Educação, Ciências e Matemática.  Todas as informações a respeito do Simpósio estão disponíveis no site do http://www.pronecim.org/Projetos/10/Simposio

Fonte: Pronecim

registrado em:
Fim do conteúdo da página