Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento oficial da Editora IFSul marca reunião de conselho editorial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lançamento oficial da Editora IFSul marca reunião de conselho editorial

Órgão vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação foi aprovado no Conselho Superior da instituição em 19 de outubro do ano passado e teve corpo editorial selecionado através de editais

  • Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h20
  • Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h20

Os envolvidos com a produção e divulgação de conteúdos científicos no instituto têm mais um motivo para comemorar. É que foi lançada oficialmente a Editora IFSul, órgão vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), e que tem como um de seus objetivos o estímulo à produção científica, tecnológica e literária produzida por e/ou destinada às comunidades interna e externa. O lançamento aconteceu durante reunião do conselho editorial, na reitoria, na última quinta-feira.

De acordo com o regimento da editora, as obras a serem editadas devem ser de natureza científica, tecnológica, literária, artística, cultural e didática, preferencialmente com objetivo de prover as carências de bibliografia para o ensino profissional, técnico, de graduação e pós-graduação. Esses materiais serão submetidos à aprovação do Conselho Editorial, constituído através de três editais de seleção.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Vinícius Martins, ainda serão lançados este ano editais para seleção de professores de história como membros técnicos do livro “IFSul: Nossa História”, de equipe técnica constituinte da editora; de livros e de manuscrito de livro para publicação em Novembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página