Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira os destaques da semana no programa IFSul em Minutos
ifsul em minutos

Confira os destaques da semana no programa IFSul em Minutos

Participação de atletas do IFSul nos Jogos Nacionais dos Institutos Federais é uma das matérias que integram o programa

• Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 16h50
  • Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 16h51

Quer ficar por dentro das novidades e da agenda do instituto para os próximos dias? Confira a edição desta sexta-feira (19) do programa IFSul em Minutos. Entre os destaques do programa está a participação de atletas do instituto nos Jogos Nacional dos IFs, que ocorre em Fortaleza e reúne mais de mil estudantes de todo o Brasil.

Outros destaques do programa são os eventos ocorridos nos últimos dias nos câmpus do instituto. Semanas acadêmicas, seminários e cursos são algumas das atividades que foram pauta desta edição.

Confira o programa: