Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Produção do IFSul começa na terça-feira
contagem regressiva

Mostra de Produção do IFSul começa na terça-feira

Maior evento científico, cultural e tecnológico do instituto será no câmpus Passo Fundo

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 13h57
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 13h57

Três dias de programação intensa aguardam os participantes da Mostra de Produção do IFSul. O maior evento científico, tecnológico e cultural do IFSul começa na próxima terça-feira (30) no câmpus Passo Fundo, onde devem desembarcar centenas de estudantes e docentes do instituto. Além de receber o público interno, o evento também estará de portas abertas para acolher a comunidade da região ao longo de toda a mostra.

Reunindo apresentações de trabalhos, palestras, mesas de troca de experiências e seminários, a mostra é o evento anual do IFSul dedicado à apresentação do trabalho desenvolvido no instituto dentro do ensino, da pesquisa e da extensão.

Com temas multidisciplinares, a programação contará com 10 mesas de trocas de experiências e 120 pôsteres extensionistas, 18 mesas e 111 pôsteres de pesquisa, além de 19 apresentações orais de projetos de ensino.

Para conferir a lista completa dos projetos que serão apresentados no evento, acesse o site do evento.

O evento - A Mostra de Produção congregará a 11ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 7ª Mostra de Extensão e Cultura, o 4º Encontro de Cultura e a 2ª Mostra de Projetos de Ensino.

Confira a programação geral do evento: