Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul sedia última etapa do IFCode nesta sexta e sábado
tecnologia

Câmpus Sapucaia do Sul sedia última etapa do IFCode nesta sexta e sábado

Estudantes do IFSul e IFRS participarão da maratona de programação

• Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 13h53
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 13h53

Alunos dos câmpus Charqueadas e Sapucaia do IFSul e dos câmpus Feliz, Vacaria e Restinga do IFRS participam nesta sexta e sábado, em Sapucaia, da última etapa do IFCode. A iniciativa desafia as habilidades de programação e a criatividade de estudantes e egressos em duas modalidades de prova: Maratona e Hackathon. A programação completa está disponível no site do evento.

Criada pelo câmpus Sapucaia do Sul em 2017, a competição este ano foi promovida em parceria com o IFRS e desenvolvida em três etapas: a primeira aconteceu no câmpus Vacaria do IFRS, nos dias 05 e 06 de outubro, a segunda no câmpus Feliz nos dias 19 e 20 do mesmo mês, e a etapa final será realizada agora em Sapucaia.

Assunto(s): ifcode , ifsul , sapucaia , tecnologia