Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé e Pelotas abrem vagas para professor substituto
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Bagé e Pelotas abrem vagas para professor substituto

Oportunidades são para as áreas de Química e História em Bagé e para Infraestrutura e Design/Arquitetura em Pelotas

  • Publicado: Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 08h09
  • Última atualização em Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 08h09

Estão abertas até o dia 28 de dezembro as inscrições dos processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos para os câmpus Bagé e Pelotas do IFSul. São quatro vagas disponíveis: uma para História e outra para Química, no câmpus Bagé, além de uma para Infraestrutura e outra para Design/Arquitetura no câmpus Pelotas.

Para as vagas do câmpus Bagé, a exigência é a Licenciatura na área. Já a vaga de infraestrutura exige a graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. Aqueles que desejam se candidatar ao cargo de professor na área de Design/Arquitetura precisam ter graduação em Arquitetura e Urbanismo,  em Design de produto/produtos, em Design Industrial, em Desenho Industrial, em Desenho Industrial com ênfase e/ou habilitação em Produto e/ou Projeto de Produto ou ainda em Desenho de Produto.

 >>> Clique aqui para acessar os editais e conferir todas as informações.

 Os interessados deverão se inscrever nas próprias unidades, nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de dezembro, nos horários determinados no respectivo edital. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e a relação da documentação necessária para a inscrição e demais detalhes do processo seletivo estão disponíveis também nos editais 153 e 154/2018.

registrado em:
Assunto(s): concurso , professor , substituto , bagé
Fim do conteúdo da página