Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sisu: divulgadas instruções para matrícula de aprovados em chamada regular

Sisu: divulgadas instruções para matrícula de aprovados em chamada regular

Datas, horários e documentos necessários já podem ser consultados

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h23
  • Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h23

Janeiro está acabando com gostinho de alívio para milhares de estudantes no Brasil. É que essa semana foram divulgados os aprovados em chamada regular no Sistema de Seleção Unificada 2019 (Sisu). E os candidatos que foram aprovados em cursos superiores do IFSul já podem consultar as informações e instruções referentes à matrícula.

Dados como datas e horários dos atendimentos em cada câmpus, além de uma lista com os documentos necessários para matrícula nas diversas modalidades, já estão disponíveis no site de processos seletivos do instituto.

>> Clique aqui para acessar o documento com as informações referentes à matrícula

O período de matrículas vai de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, mas como cada câmpus tem a sua própria programação, é importante que o documento seja consultado com aquela atenção redobrada, para que não haja riscos de enganos e você passe por todas as etapas do processo da maneira mais tranquila possível.

Segunda chamada

Se você ainda não pôde sentir o gostinho do alívio, é preciso manter a calma pois ainda há esperança. Mas para isso você precisa confirmar o seu interesse em participar da lista de espera no site do Sisu entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro e ficar atento às próximas convocações para matrícula a partir do dia 7 de fevereiro.