Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para curso de pós-graduação na área de educação
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Processo seletivo para curso de pós-graduação na área de educação

Câmpus Lajeado lança processo seletivo para curso de especialização em educação para os anos finais do ensino fundamental. Inscrições começam no dia 11 de fevereiro

  • Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 12h33
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 08h47

 

É profissional da área da educação e está pensando em fazer uma pós-graduação? Talvez essa seja a sua chance. É que o câmpus Lajeado acaba de publicar o edital do processo seletivo para o curso de especialização em educação para os anos finais do ensino fundamental. O período de inscrições vai de 11 a 18 de fevereiro, e os pré-requisitos são: ser profissional da área da educação e possuir graduação de nível superior em qualquer área do conhecimento.

 >>> Clique para acessar o edital com as informações oficiais

O curso é classificado como pós-graduação lato sensu e tem duração de três semestres letivos, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2019. A seleção deve acontecer em duas etapas: a primeira compreende a entrega do formulário de inscrição acompanhado do diploma de curso superior. Na segunda fase os candidatos deverão elaborar uma carta de intenções.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do câmpus Lajeado (Rua João Goulart, 2150), das 13h às 17h e das 18h às 20h. Todas as informações oficiais referentes ao processo seletivo devem ser consultadas no edital.

Fim do conteúdo da página