Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CaVG: alunos visitam a 89ª Expofeira de Pelotas

CaVG: alunos visitam a 89ª Expofeira de Pelotas

Visita ocorre até esta sexta-feira

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 14h51
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 17h39

Alunos dos cursos técnicos em agropecuária, agroindústria e meio ambiente, do campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG), visitam desde quarta-feira (07), até sexta (09), a 89ª Expofeira de Pelotas. A multifeira, voltada para o agronegócio, acontece na Associação Rural de Pelotas.

O objetivo é que “os alunos participem desses eventos para que se aproximem dos setores envolvidos no agronegócio e promovam o conhecimento sobre tecnologias nas áreas de agropecuária e ambiental”, explica o professor do campus, Márcio Mariot, organizador das visitas.

Os estudantes estão visitando o estande do CaVG e demais expositores da feira. Acompanham os alunos, o engenheiro agrônomo Flávio Reina Abib e os Professores Carlos Bork, Juliana Villela, Fabiane Gentilini e Doralice Fischer. Acompanhe a programação da feira, clicando aqui.