Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso técnico em agropecuária do CaVG recebe premiação na Olímpiada Brasileira de Agropecuária
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso técnico em agropecuária do CaVG recebe premiação na Olímpiada Brasileira de Agropecuária

Curso recebeu como premiação uma minibiblioteca

  • Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 14h55
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 14h55

Nesta quinta-feira (3), o curso técnico em agropecuária do campus Pelotas- Visconde da Graça (CaVG), recebeu uma minibiblioteca com 240 publicações, além de programas em áudio, da Embrapa. A premiação é fruto da participação dos alunos Dieli Maass, Sabrina Kömmling e Vinícius Wille, com orientação do professor Jader Ribeiro Pinto, na 5ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP).

Segundo o orientador da equipe, os resultados na 5º OBAP foram de grande importância. “Em primeiro lugar, devemos destacar a importância do reconhecimento à instituição. Foram mais de 3 mil equipes participantes. Sermos premiados mostra o esforço e a capacidade dos nossos alunos”. Além disso, o professor destaca que o material terá papel fundamental na capacitação dos professores e na pesquisa dos alunos, inclusive no estudo para a próxima olimpíada.

“Foi um excelente prêmio. Levaríamos muito tempo para adquirir todo esse acervo que ganhamos”, afirma a coordenadora do curso, Fabiane Gentilini.

registrado em:
Assunto(s): Cavg
Fim do conteúdo da página