Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para afastamento docente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado edital para afastamento docente

Edital classificará projetos de capacitação docente com afastamento para o primeiro semestre de 2016

  • Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 18h21
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 18h21

Já está disponível o edital para classificação dos projetos de capacitação docente com afastamento para o primeiro semestre de 2016, com admissão de professor substituto. O documento foi concebido nos termos estabelecidos pela Resolução do Conselho Superior nº 081/2014, que aprovou o Regulamento de Afastamento para Capacitação (RAC) em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Estágio Pós-doutoral dos servidores docentes do IFSul. Para acessar o edital, clique aqui.

Após avaliação realizada pelas Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (Progep) e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp) sobre a execução do último edital, algumas mudanças serão introduzidas visando melhorar o processo. Uma das inovações ocorre para atender a demanda das unidades de gestão de pessoas nos diferentes campi, que terão um tempo específico para realizar, com tranquilidade, toda a tramitação interna.

Além de estabelecer as regras para participação, o novo edital define, também, o número de vagas disponíveis para admissão de professor substituto em cada um dos campi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página