Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Extensão do IFSul ocorre até quinta-feira

Mostra de Extensão do IFSul ocorre até quinta-feira

Confira a programação do evento

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h23
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h23

Com uma série de atividades e exposição de trabalhos, está ocorrendo, até quinta-feira (14), a 8ª Mostra de Extensão do IFSul. Com o tema “O protagonismo das/os extensionistas em tempos de pandemia”, o evento tem como objetivo ser um espaço aberto a estudantes, servidores/as e comunidade para a troca de experiências por meio de pôsteres e vídeos.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO EVENTO

Além dos trabalhos, que integram a exposição virtual, também fazem parte da programação mesas-redondas, apresentações artísticas e bate-papos temáticos. Neste ano, a mostra ocorre em formato híbrido, com atividades presenciais no câmpus Charqueadas e atividades virtuais.

Saiba mais - A Mostra é promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com o câmpus Charqueadas e a Câmara de Extensão e Cultura do IFSul.

Confira a programação:

Terça-feira (12/07)

14h - Mesa Redonda | Presencial

Abertura oficial - presença do Reitor e autoridades do IFSul;

Drops de Cultura - Apresentação artística;

Mesa Redonda - A Empresa Júnior Equaliza

Convidados: Jander Monks, Flávio Spanemberg e Camila Ottonelli Calgaro

Quarta-feira (13/07)

14h30min - Câmara de extensão | Presencial

Pauta única: Curricularização da extensão. Convidados: representantes de extensão de todo o IFSul

19h - Mesa Temática | Presencial

Drops de Cultura - Apresentação artística;

Projetos de Inovação IFSul-Empresas. Convidados: Empresas de pequeno e grande porte de Charqueadas

Quinta-feira (14/07)

9h30min - Ouvindo os extensionistas | Presencial

Tema - O protagonismo das/os extensionistas em tempos de pandemia. Convidados: representantes de extensão, servidores e estudantes extensionistas