Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferta 30 mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)
Início do conteúdo da página
inscrições abertas

IFSul oferta 30 mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Os cursos são oferecidos na modalidade a distância (EAD). Inscrições vão até dia 14 de agosto

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Lúcia Volcan Zolin | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h21
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 11h48

Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para a segunda oferta dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Emprega Mais, no âmbito da Rede e-Tec Brasil, na modalidade a distância (EAD). As pessoas serão selecionadas por ordem de inscrição até o limite de vagas ou término do prazo.

Neste edital, são disponibilizadas 30 mil vagas para os seguintes cursos: agente de alimentação escolar; agente de limpeza urbana; agricultor orgânico; assistente de contabilidade; assistente de planejamento; programação e controle de produção; assistente de tesouraria; copeiro; cuidador de idoso; garçom; mensageiro; instalador e reparador de redes de computadores e mensageiro em meio de hospedagem.

Edital e link para inscrições

Antes da inscrição, os candidatos deverão ler o edital que rege o processo. Nesse documento constam informações essenciais a respeito da seleção, entre elas, quais são os critérios para que se possa fazer o curso escolhido.

>> Clique aqui e acesse o edital Proen/Proex nº 13/2022

Para acessar o formulário de inscrição do curso escolhido, clique aqui.

Os cursos serão disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.

registrado em:
Fim do conteúdo da página